Image Map

Os Atores



Miranda Cosgrove-Carly



Miranda Taylor Cosgrove (Los Angeles, Califórnia, 14 de maio de 1993) é uma atriz, cantora e compositora estadunidense. Ela é mundialmente conhecida pelos papéis de Megan Parker em Drake & Josh e Carly Shay em iCarly, ambas séries na Nickelodeon Sua carreira começou aos 3 anos, participando em comerciais de televisão. Miranda estreou no cinema em 2003, como Summer Hathaway em School of Rock.
Anos depois de aparecer na televisão com papéis pequenos, Cosgrove entrou para o elenco do seriado Drake & Josh e mais tarde em iCarly como a protagonista da série. Miranda recebe US$180.000 dólares por cada episódio de iCarly, fazendo dela a segunda atriz mirim mais bem paga da televisão.
Após o sucesso de iCarly, a trilha sonora da série foi lançada em Junho de 2008, na qual ela interpreta 4 músicas. O álbum de estréia de Miranda, intitulado Sparks Fly, foi lançado no dia 27 de abril de 2010, com produção do grupo The Matrix e Dr. Luke.



Jennette McCurdy-Sam




Jennette Michelle Faye McCurdy(Pronuncia-se Jênétte) (Garden Grove, Califórnia, 26 de junho de 1992) é uma atriz, cantora e compositora estadunidense conhecida mundialmente pela personagem Sam que interpreta no seriado iCarly, na Nickelodeon. Jennette lançou seu primeiro single digital, So Close, que foi lançado no iTunes em 10 de março. Atingiu o número 16 e 53 na lista das músicas Country e Pop mais vendidas no iTunes, respectivamente. O segundo single digital, Homeless Heart, regravação de uma canção de Amanda Stott, foi disponibilizada para download no iTunes em 19 de maio. Jennette McCurdy  atualmente trabalha no seu primeiro álbum lançado pela Capitol Nashville, o CD The Story of My Life.


Nathan Kress-Freddie




Nathan Kress (Glendale, 18 de Novembro de 1992) é um ator, modelo e dublador estadunidense.Nathan Karl Kresse nasceu em Glendale, Califórnia e tem dois irmãos mais velhos, Andrew e Kevin. Nathan começou atuando aos 3 anos de idade. Após atuar por um bom tempo, Nathan conseguiu um pequeno emprego de dublador de um personagem no filme Babe: Um porquinho na Cidade aos 6 anos, e quis voltar a ser ator aos 11 anos. Ele também foi selecionado para o papel de Eizan Kaburagi em um desenho animado da Nickelodeon, Shuriken School. Ele também estrelou no seriado The Suite Life of Zack and Cody como Jamie. Kress, também gostava de atuar em papéis dramáticos House MD, Standoff, e Without a trace. No início de 2007, Nathan realizou um curta-metragem, Bag, para o qual ele ganhou um Jury Honorable Mention Award no 168 Hour Film Festival novo. Kress está atualmente interpretando o papel de Freddie Benson na série iCarly da Nickelodeon, onde é o produtor do show da internet. "É estranho", diz Kress. "Eu tenho a pretensão de amor com Carly e ódio com Sam, mas somos todos amigos."


Jerry Trainor-Spencer



Gerald (Jerry) William Trainor (Los Angeles, Califórnia, 21 de Janeiro de 1977) é um ator estadunidense de cinema e televisão. Seu principal trabalho foi interpretando Spencer Shay, na sitcom produzida pela Nickelodeon iCarly. Ele também interpretou Steve Doido em Drake & Josh. Seu currículo na televisão inclui Angel, Boston Public, ER, My Wife and Kids e Malcolm in the Middle, ele também atuava em Crossing Jordan. No cinema, trabalhou em Donnie Darko, Evolution e Bring It On Again. E teve também uma pequena participação em Zoey 101.
 
Layout By: Ricardo | Código by: Gabriella